EduLara no País e no Mundo

sexta-feira, março 30, 2007

Já não tenho

Idade
No entanto acho mesmo que estou a chegar à idade em que tenho o que nunca tive.

Paciência
Acho também que nunca tive tanta, que nunca fui tão tolerante.

Só cabelos castanhos
Todos os dias me dizem, estás cheio de cabelos brancos. Será que estou a ficar velho?

Insconciência
Todos os dias ajo com mais e mais racionalidade, com mais expectativa do futuro e menos emotividade.

Saudades da infância
A maturidade é muito chata, mas no fundo um mal necessário.

Vergonha
Os sentimentos se não explicitados, nunca serão algo que exista.

Inocência
O que faço tem sempre algo de premeditado, alguma expectativa.

Apenas uma janela
Tenho uma porta, uma vista de tudo e acima de tudo tenho-te a ti!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial