EduLara no País e no Mundo

quarta-feira, julho 04, 2007

Páginas em branco

Folheio o livro procurando o capítulo da felicidade, o índice diz que é mais à frente. Continuo a folhear, procuro a página do primeiro capítulo. Não está lá não a encontro, já passou, agora tudo é normal, tudo é real. Imagino como seja, imagino como o desejarás. Imagino o futuro já amanhã.
Folheio mais uma vez, não encontro.
Leio na cor das páginas tudo o que não está escrito. São páginas brancas de pureza, verdes de esperança, vermelhas de paixão, negras de luto. Tento que sejam escritas, tento ler o que nelas escreves, leio por fim.
São histórias não escritas de momentos não vividos. São romances, tragédias.
Leio cada palavra, cada frase que ecoa nas paredes vazias de uma casa. Vozes que ecoam no silêncio. Vozes que se perdem do ruído das vidas lá fora, da vida cá dentro.

Escolho a capa, o título é o meu nome a minha história.

Acrescento mais um capítulo, o dia de hoje. Deixo que escrevas o dia de amanhã.

1 Comentários:

  • Eu escrevo o meu livro.
    Há cenas que escrevo só, outras em conjunto ou até em grupo... mas mando eu na pontuação ;)

    Por Blogger LopesCaBlog, Às 2:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial