EduLara no País e no Mundo

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Comentários

Já li algumas coisas sobre isto, já comentei posts sobre o assunto e nunca achei que valesse a pena mas todos os dias me surpreendo.
A internet e os Blogs são espaços de partilha e de conhecimento, espaços de troca de ideias e de cultura.
Infelizmente ainda aparecem todos os dias paraquedistas da blogosfera para quem tudo isto é novidade e para quem tudo isto não passa de mais um meio de engate ou tentativa de dizer "estou aqui olhem para mim reparem em mim que não valho nada sem ser a dizer mal dos outros e a comentar com imbecilidades".
Meus senhores (suas bestas), a crítica construtiva é uma arte, até o mal dizer é uma arte. Para tal é preciso ter estilo, ter elevação e ser realmente alguém.
Não vão embora! Fiquem por aí mas p.f. fiquem calados.
Que bela é a estupidez natural.

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial