EduLara no País e no Mundo

segunda-feira, abril 16, 2007

Será assim tão difícil?

Sentir que falar contigo me deixa bem disposto, me projecta para uma outra fase do existir.
O simples facto de estares disponível para ter uma conversa sem preconceitos, sem moralismos (falsos) e sem interesse. De sentir o amor que existe no ar, amor de amiga, amor de sentimentos nobres que exercitam o pensamento com alguém que não é mais que a união perfeita do conteúdo com a forma. Alguém que se entrega à conversa com a naturalidade e pureza de uma criança, que espera do outro nada mais que a verdade de um espelho real. Porque um espelho de formas é tudo o que nos dizem para agradar ou para atingir, para chamar a atenção ou para tentar que nos afastemos.
Não te procurei e no entanto econtraste-me, mostrei-me apenas como sou e não esperei ver em ti algo que não és.
Que interesse poderás ter? Apenas o mesmo que eu! Interesse em conhecer mais e melhores pessoas, mais e melhores amigos que o sejam. Ser mais algém no mundo, alguém que faz a diferença por estar aqui.
Será assim tão difícil gostar ainda mais de ti como és pela pessoa que és?
Poderás dizer "são os teus olhos", respondo apenas, ainda bem que são os meus.

7 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial