EduLara no País e no Mundo

domingo, junho 10, 2007

Determinação

Escrever, sentir, partilhar emoções.
Aprender, ouvir e esperar pelo momento certo.
O momento que não controlo, que acontecerá um dia quando menos o espere. O momento que deixei de procurar pois se é meu e se tenho a ele direito virá concerteza ao meu encontro. Por vontade de outros, por tua vontade. Por aceitação mútua, vontade de experimentar, de reconhecer. Mas e se esse momento já tiver passado, se já me tiver cruzado com o meu futuro presente tendo-o ignorado?
Esperar é uma virtude, no entanto lutar por algo em que se acredita é algo ao qual não podemos fugir. Virar as costas e andar, guardando para sempre um sentimento que apenas por uma palavra se vê esvaziado de tudo o que representa.
Onde está a minha determinação, a minha vontade de lutar pelos objectivos que me imponho pela procura da felicidade que teima em não chegar?
O que faço para estar perto de ti? Por vezes sentindo que imponho de forma menos leal a minha presença. Tendo consciência que vale sempre a pena, ver-te, sentir-te, cheirar-te. Expectante de quando me será possível beijar-te, de quando não fugirás a esse cumprimento banal mas tão cheio de emoções.
Se sou feliz agora, da forma como sou rodeado do que tenho, na expectativa de me apaixonar não só pela vida mas também e acima de tudo por ti?
Sim sou feliz, apaixonado pela minha vida!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial