EduLara no País e no Mundo

quinta-feira, julho 19, 2007

Ruas


São ruas, caminhos, percursos da vida.
São vistas que guardo com palavras preenchidas por ensinamentos presentes.
É uma mão que me segura sem me tocar.
Um abraço perdido no aconchego de um largo.
Passeio observando o que me mostras, o que procuras conhecer.
A pouco e pouco sinto como és, revelas um segredo. Guardas no entanto a tua intimidade.
Aprendo!
Falo demais, escuto o que me dizes. Caminho ao teu lado, acompanho cada passo, cada descobrir de ruas já conhecidas, cada lembrança.
Olho o horizonte, ao fundo o rio, a cidade por cima dos telhados. Olho de novo, ao fundo estás tu, mas agora mais perto. Respiro, Olho-te! Tento adivinhar o que pensas.
Faço a minha primeira pintura, é arte, é o desenho de um rosto. O teu!
Acordo e converso comigo mesmo, percebo que sim que o devo fazer.
Continuar o caminho!

4 Comentários:

  • Que bom é descobrir a cidade, as ruas, as pessoas que estão em nós e que nos tornam menos sós.
    Que bom é passear, conhecer, investigar, observar o tempo pendurado na varanda e rir porque sim...isso é lá sítio para um relógio!? Dá horas às plantas de exterior...ou será que o dono da casa decidiu por o tempo na rua?
    Que bom é....sair mais cedo do trabalho!
    Beijo
    Eu.

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:21 da manhã  

  • Que bom é descobrir a cidade, as ruas, as pessoas que estão em nós e que nos tornam menos sós.
    Que bom é passear, conhecer, investigar, observar o tempo pendurado na varanda e rir porque sim...isso é lá sítio para um relógio!? Dá horas às plantas de exterior...ou será que o dono da casa decidiu por o tempo na rua?
    Que bom é....sair mais cedo do trabalho!
    beijo
    Eu.

    Por Blogger Eu., Às 11:24 da manhã  

  • Adoro as ruas de Lisboa :)

    Por Blogger LopesCaBlog, Às 2:04 da manhã  

  • Gosto tanto destas!

    Por Anonymous Anónimo, Às 6:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial