EduLara no País e no Mundo

domingo, maio 21, 2006

Sedução


A Arte ou os jogos de sedução são algo extraordinário e com o qual temos ou devemos ter a felicidade de conviver ou ser envolvidos.
A linguagem corporal reflectida num olhar, um gesto que pode ser um simples ajeitar do cabelo ou apenas a forma como uma Mulher se senta e se insinua, eis a essência do que nos capta e estimula os sentidos mas básicos.
Na interpretação desses sinais, que podem ser mais ou menos directos ou evidentes, está a capacidade dos Homens se tornarem jogadores ou puros espectadores de tão interessante actividade. A atenção necessária, o sentido de oportunidade ou mesmo a predisposição para participar no jogo depende não só da percepção mas acima de tudo da empatia que apenas o momento pode proporcionar.
É claro e evidente que não deverá ser possível dissociar a sedução da beleza ou de uma forma mais simples da definição do que é Belo.
Estando a falar de algo muito subjectivo como a beleza termino com a ideia da beleza natural e da sedução das flores aos insectos, o que nos leva a uma analogia interessante das Mulheres com Flores e dos Homens com os insectos.

2 Comentários:

  • Concordo contigo, não há nada neste mundo mais belo que uma mulher.
    Elas são o que nos faz acordar de manhã e levantar com vontade de encarar um novo dia.

    Mas, agora, essa coisa de nos comparares aos insectos????????????????

    Por Anonymous Anónimo, Às 10:59 da manhã  

  • A Sedução... podemos falar tanto sobre o tema... mas sobre a sedução o melhor é manter o silêncio.

    Por Blogger LopesCaBlog, Às 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial