EduLara no País e no Mundo

terça-feira, julho 04, 2006

Meu querido / Minha querida

Expressão tão usada e quantos sentimentos encerra.

Meu querido diário, amigo, pai, filho. Minha querida casa, rua, e mesmo cidade.
Do tão usado nos países anglo saxónicos "My Dear", ao esvaziar de sentido com que é utilizado diariamente.

O que queremos e esperamos transmitir ao utilizar uma expressão tão forte, o que nos faz querer ser e até onde podemos levar a imaginação do seu significado.
Se é meu ou minha é porque me revejo e é porque sinto que vale a pena.
Se é meu ou minha estou preparado para o defender.
Se é meu ou minha será para sempre.

Querer será sempre a minha vontade e ter será sempre o meu objectivo.
Até que ponto estarei disponível para lutar e com que forças? Se não for até ao último fôlego é porque não mereço.

Por isso Minha querida não ficarei nunca sem jeito pois sei bem o que quero ;)

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial