EduLara no País e no Mundo

sexta-feira, setembro 01, 2006

Tentação

Dificilmente conseguirei compreender que tentação é esta que sinto, tentado por ti e por tudo o que representas. Sim porque existes e estás perto, significas para mim alguém distante mas que sinto se aproxima.
E com que me tentas? Que armas são essas tão poderosas e tão eficazes? Apenas tu mesma direi eu!
A palavra em si pouco representa, no entanto o desejo que encerra poderá significar algo de grandioso.
A simplicidade com que alguns sentimentos são e devem ser transmitidos escondem-se num texto público ao qual não faltará a emotividade com que estas mesmas palavras deveriam ser ditas e não apenas escritas.
Porque não querer? Será esse o próximo passo?
Sim porque algumas Mulheres querem-se mais que a própria tentação que representam.
Tentas-me e eu quero-te, não deixa de ser um compromisso interessante.

4 Comentários:

  • Alguém apaixonado.
    Que bonito :)
    Conta ... quem é ela???

    Por Blogger LopesCaBlog, Às 8:04 da tarde  

  • Nina pergunta:
    Diz-me quem é ela ????

    Por Anonymous Anónimo, Às 6:54 da tarde  

  • Ui... Ui...
    Como ele anda!!!

    Fazes bem.

    Nada como estarmos apaixonados pelo quer que seja ou por quem quer qe seja...

    ***

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:04 da tarde  

  • Olha, olha... o jovem esta apaixonado!! Quem é essa mulher? Abraço e que tudo corra pelo melhor com a tua "Tentação" LC

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial