EduLara no País e no Mundo

domingo, fevereiro 18, 2007

Música

O escritor, o pintor, o artista em geral. Qual deles transmite melhor a sua mensagem?
O trovador esse sim, consegue que as palavras cheguem cantadas aos ouvidos do povo.
A música que tão bem exprime os sentimentos e as vontades, que tão bem exprime os desejos. Comunicar com música, unir ideias com música. O que são os sinos da igreja senão música mesmo quando tocam a rebate.
Um dia destes fui mais uma vez inspirado, alguém que admiro teve a feliz ideia de partilhar comigo uma música. Ao ouvir essa música consegui identificar alguns objectivos que me tenho colocado, consegui perceber onde quero chegar.
A música sempre teve um papel muito importante na minha vida destes os tempos do solfejo passando pelas cassetes, o CD e agora o DVD. As guitarradas lá em casa os ensaios da banda da minha irmã, sempre foram importantes.
O que quero? Apenas ouvir com atenção!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial