EduLara no País e no Mundo

terça-feira, abril 24, 2007

Misteriosa



Olhei e vi aqueles lábios, senti o calor de um beijo.
Imaginei as palavras que lhe diria, imaginei as suas respostas. Imaginei o silêncio.
Senti a suavidade que só uns lábios transmitem quando beijam com amor. A suavidade só presente no beijo de uma Mãe a um filho, a suavidade só presente num beijo de paixão, a suavidade única que nos transmite um nascer do Sol.

Olhei e apeteceu-me beijar, sentir na pele do meu rosto o toque daqueles lábios.
Não fiquei triste, fiquei ávido de desejo. Não beijei, mas devia. Devia ter a ousadia de demonstrar o que representa para mim. Devia ter a ousadia de desvendar que mistérios encerram aqueles lábios.
Mas não tive.
Não tive coragem, tive medo, contenção, pudor.
E Ela alí tão perto.

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial