EduLara no País e no Mundo

quinta-feira, abril 26, 2007

Presença

O vazio que representamos quando não estamos é toda uma presença.
A disponibilidade de nos darmos a quem de nós precisa, é nada comparado com a satisfação de receber um sorriso um olhar ou até se for caso disso um beijo de agradecimento.
Sentir aquela mão que nos afaga o rosto que nos penteia o cabelo com os dedos, sentir ainda que apenas imaginando temos alguém em cujo colo podemos repousar a cabeça. Alguém que nos trata como ninguém.
Sentir o cheiro conhecido, distinto. Sentir que ao esticar a mão lá estará um braço estendido na expectativa de nos amparar, de nos abraçar.
Correr de encontro a ti, tu que me queres. Correr de encontro à companhia, que não está cá mas que sinto me rodeia como nunca.
Correr de encontro a um jardim para encontrar aquela única flor que me ofereces.

5 Comentários:

  • " O vazio que representamos quando não estamos é toda uma presença."... acho que já passaram uns meses desde que tive oportunidade de ler uma frase tão linda!

    Por Blogger Miss Alcor, Às 10:16 da tarde  

  • estamos romanticos...:) isso é bom..


    beijitos

    Por Blogger Cristina, Às 9:27 da tarde  

  • Romântico :)

    Por Blogger LopesCaBlog, Às 11:00 da tarde  

  • Love is in the air? :)

    Por Blogger Rosa, Às 7:24 da tarde  

  • Miss Alcor
    Ainda bem que gostas. As boas frases só o são quando o que dizem vale alguma coisa.

    Cristina
    Estamos... espero que não só eu.
    Beijitos...sempre muitos:)

    Lopesca
    Sempre fui :)

    Rosa
    O Amor está sempre no ar. Por definição ando sempre apaixonado, nem que seja por alguém que ainda não conheça ;)

    Por Blogger Eduardo Lara Alves, Às 10:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial