No meu tempo...
Pois que é bem verdade que já vamos (sim vamos) tendo idade para ir falando em
Nostalgia "daquele tempo" e ir começando algumas frases assim.
Cada vez que que falamos da nossa juventude mais precoce, dos tempos de Escola Secundária ou até da Universidade, é normal que as frases assim comecem.
Pois bem meus caros o tempo em que era bom é tão somente este em que vivemos, o passado apenas deve servir para nos fazer crescer enquanto pessoas que respeitam as tradições mas olham sempre e cada vez mais para o Futuro, o nosso Futuro.
Os passeios de cabelos ao vento as saídas *à noite despreocupadas e as noites de copos com os Amigos, continuam a ser o nosso dia a dia mas agora com nomes diferentes.
Devemos encarar as responsabilidades as obrigações e a necessidade de nos assumirmos como gente crescida e responsável da mesma forma que desafiávamos os nossos Pais quando tínhamos 18 anos, sempre com vontade e como se a nossa vida dependesse disso.
O respeito e procura das tradições está cada vez mais a assumir a forma de diferenciação e categorização dos indivíduos ainda que de forma não explícita.
Assim e sempre que alguém mais novo se dirige a nós com diferenciação, nos cede o lugar nos transportes ou até nos deixa passar na passadeira, isso não é Impulse, é apenas respeito.